Estou em casa e talvez por isso, a cabeça não pare. Tenho sempre milhentas coisas para fazer, mas uma necessidade enorme de volta e meia, parar para ir ter com os meus materiais. Desde sempre que as cores fazem parte de mim. Com elas e música, o Mundo tem estados de alma. Depois há os pincéis, os cheiros , etc..., quem gosta destas coisas, sabe.
Pintar é um desabafo.
Mas nesta área, (artes decorativas) é um desafio todos os dias. O único, ainda que haja parecido, é o objectivo.


quarta-feira, 7 de março de 2007

Caixinhas Porcelana





Caixinhas de Porcelana, técnica de impressionismo.

5 comentários:

alcofa disse...

Obrigada pela visita. Este lugar onde há brisa do mar é muito agradável. O barquinho e aquela onda enroladinha é muito bonito. A pintura para além de uma técnica apurada exige sempre coração. Parabéns!

Magda disse...

São todas um mimo!

aos meus olhos disse...

Que delicadas!
Bom fim de semana.
jitos
ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

simplesmente fantasticas!

Anónimo disse...

Olá,
gostava de saber onde se pode encontrar estas caixinhas.. são muito bonitas.

Obrigada


... e então exclamou:
- na tua casa Tem Vento!