Estou em casa e talvez por isso, a cabeça não pare. Tenho sempre milhentas coisas para fazer, mas uma necessidade enorme de volta e meia, parar para ir ter com os meus materiais. Desde sempre que as cores fazem parte de mim. Com elas e música, o Mundo tem estados de alma. Depois há os pincéis, os cheiros , etc..., quem gosta destas coisas, sabe.
Pintar é um desabafo.
Mas nesta área, (artes decorativas) é um desafio todos os dias. O único, ainda que haja parecido, é o objectivo.


domingo, 4 de março de 2007

BONECAS DO SOTÃO

2 comentários:

aos meus olhos disse...

Olá,
Para mim é sempre motivo de orgulho qdo alguém me linka. O mais engraçado é que ainda há pouco passei por aqui... Tanta coisa linda, tenho pena de não ter como me aventurar em novos horizontes. Tens trabalhos lindos, finíssimos... Adorei!!
Bjitos
ana

Unknown disse...

As meninas estão lindas, ficaram chiquérrimas.
bjos


... e então exclamou:
- na tua casa Tem Vento!